Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e motocicleta na Asa Norte

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória ao chegar no hospital e não resistiu

atualizado 25/09/2020 6:47

Acidente na W3 Norte deixa um motociclista mortoCBMDF/Divulgação

Um jovem de 24 anos morreu após um acidente entre moto e carro no cruzamento da via N2 com a W3 Norte, ao lado do Brasília Shopping. O caso foi registrado às 01h13 desta sexta-feira (25/9).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e mobilizou três viaturas e 13 militares. Segundo a corporação, Caio Simonassi Corbacho, 24 anos, conduzia uma Range Rover, de cor preta. Ele não se feriu na colisão. Alex Moreira de Ferreira, 24, estava em uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha.

0

Quando os militares chegaram ao local, o motociclista se encontrava em estado grave. Alex Ferreira foi atendido e transportado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) apresentando traumatismo craniano, fraturas de fêmur, mandíbula e quadril. O jovem estava inconsciente e instável.

Ao dar entrada no hospital a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. Foi atendida pela equipe medica do hospital e, após 30 minutos de reanimação, teve óbito constatado.

Os bombeiros detalharam que a Range Rover seguia pela via N2 e a motocicleta trafegava pela via W3 no momento em que colidiram. Durante o atendimento o cruzamento permaneceu interditado e ficou aos cuidados do Detran.

Últimas notícias