Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Menina de 13 anos e homem roubam celular e esfaqueiam porteiro na Asa Norte

Casal abordou a vítima na 215 Norte e foi encontrado na invasão da Caesb, na L4 Norte. Vítima comia churrasquinho ao ser agredida

15/07/2021 06:54, atualizado 15/07/2021 14:39

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 13 anos e prendeu um homem acusados de assaltar e tentar matar, a facadas, um porteiro que comia um churrasquinho no Bloco H da 215 Norte.

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 23 foram acionados por volta das 22h dessa quarta-feira (14/7) para atender ocorrência de vítima de arma branca. No local, os PMs constataram situação de roubo, sendo que os suspeitos fugiram após esfaquearem a vítima de 53 anos, identificada como Ivo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Eles levaram um aparelho celular e objetos pessoais. O porteiro foi ferido com duas perfurações na região do tórax. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e o conduziram ao Hospital de Base do Distrito Federal, maior unidade de saúde pública da capital do país.

Após diligências, a adolescente suspeita de envolvimento na tentativa de latrocínio foi apreendida, e um homem acabou preso pela Polícia Militar, na invasão da Caesb, na via L4 Norte.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

A adolescente foi conduzida à DCA I, e o homem, à 5ª DP (área central).

De acordo com a PM, a adolescente tinha passagens por tentativa de homicídio e roubo. O homem, por assalto, furto e tráfico.