Jovem bate carro roubado durante fuga da PM. Veja vídeo da perseguição

Jovem de 22 anos diz ter recebido R$ 100 para estacionar o carro roubado em uma quadra de Samambaia. Detido tinha passagens pela polícia

atualizado 07/12/2021 9:26

PMDF persegue jovem com veículo roubadoDivulgação PMDF

Um jovem de 22 anos bateu um veículo roubado em um poste ao tentar fugir da Polícia Militar, nesta terça-feira (7/12), em Samambaia Sul. Após a colisão, o suspeito tentou escapar correndo, mas acabou abordado e preso pelos policiais.

A PMDF recebeu a ocorrência do roubo de um Corolla na Quadra 106 de Samambaia Sul com o emprego de arma de fogo, às 21h. Por volta da 0h30, os militares avistaram o carro na Quadra 211 de Samambaia Norte.

Quando avistou os policias o condutor ignorou a ordem de parada e iniciou a fuga, em alta velocidade, por cerca de 5km. Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento em que o carro roubado bate em um poste, em alta velocidade.

Mesmo assim, o condutor sai do carro e tenta fugir a pé.

Veja perseguição:

De acordo com a PMDF, o detido tem várias passagens por furto e roubo, receptação e lesão corporal. Segundo ele, ganharia o valor de R$ 100 para deixar o carro no estacionamento da Quadra 510 de Samambaia.

Na delegacia, o dono do carro não reconheceu o condutor como autor do roubo ocorrido horas antes.

Mais lidas
Últimas notícias