Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Inscrições para os Centros de Língua (CILs) começam nesta quarta-feira

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem entrar no site da Secretaria de Educação do DF (SEEDF) até 23 de julho

05/06/2019 09:33
Gabriel Jabur/Agência Brasília
Inscrições para os Centros de Língua (CILs) começam nesta quarta-feira

Começam nesta quarta-feira (05/06/2019) as inscrições para quem deseja concorrer a vagas nos Centros Interescolares de Línguas (CIL) da rede pública do Distrito Federal. Os cadastros devem ser feitos pelo site da Secretaria de Educação até o dia 23 de junho. Os idiomas ofertados para este 2º semestre são inglês, francês, japonês e espanhol.

Cada estudante poderá se candidatar em até quatro opções de línguas estrangeiras, conforme a oferta disponibilizada; e apenas no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem. Somente alunos da rede pública de ensino do DF podem se inscrever nesta primeira etapa.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O resultado da primeira chamada será divulgado em 17 de julho, a partir de 18h. A segunda chamada está prevista para 25 do mesmo mês, também a partir de 18h. A Secretaria de Educação ressalta, em nota de divulgação, que a consulta do resultado é de responsabilidade do candidato.

O sorteio é feito eletronicamente. Matrículas devem ser feitas nos dias 18, 19 e 22 de julho para os selecionados na primeira chamada. Para os de segunda chamada, a matrícula deve ser realizada nos dias 26 e 29 de julho.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Confira aqui o CIL mais próximo de sua região.