Incêndio em quarto de hotel do DF assusta funcionários e hóspedes

As chamas deixaram um quarto destruído, no estabalecimento que fica no Núcleo Bandeirante, mas não houve vítimas e nem feridos

atualizado 19/03/2021 12:29

Incêndio em hotel no Núcleo BandeiranteDivulgação CBMDF

Na manhã desta sexta-feira (19/3), um incêndio em hotel localizado na Área Especial 19, na Avenida Central do Núcleo Bandeirante, assustou hóspedes e funcionários. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conteve as chamas.

Todas as pessoas que ocupavam o local saíram do prédio voluntariamente e sem auxílio das equipes. Não houve vítimas.

0

O hotel, situado no segundo piso do edifício, teve dois de seus nove quartos atingidos diretamente pelas chamas. Os outros sete quartos foram afetados pela fumaça e pela onda de calor do incêndio. A cozinha e uma dispensa também foram danificadas pelo fogo.

Durante a fase de rescaldo e ventilação, Eledilson, 44 anos, funcionário de uma empresa de materiais para shows e outros eventos que funciona no térreo do prédio, ao abrir a loja para que os Bombeiros retirassem a fumaça do local, bateu a cabeça em uma barra de ferro. Encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal, Eledilson reclamava de dores de cabeça.

Ainda não se sabe o que provocou as chamas. De acordo com os bombeiros, a Pericia de Incêndio e a Defesa Civil foram acionadas para o local.

Últimas notícias