Incêndio em galpão de materiais recicláveis mata quatro cães no DF

O Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para debelar o fogo atingiu o depósito, localizado no Setor O, em Ceilândia

atualizado 23/11/2020 9:05

CBMDF/Divulgação

Um incêndio de grandes proporções em um depósito de materiais recicláveis, na madrugada desta segunda-feira (23/11), deixou quatro cães mortos. O imóvel, de aproximadamente 90m², fica no Setor de Indústrias do Setor O, em Ceilândia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) levou mais de uma hora para combater as chamas. A maior parte dos produtos armazenados no local era composta por garrafas pet e sacolas plásticas.

Após a contenção do fogo, os militares fizeram o rescaldo, para evitar novos focos de incêndio, e localizaram os animais mortos. As causas do incidente não foram divulgadas.

0

Ex-proprietário do local, Jeferson Musskopf, 42 anos, disse que, no momento do incidente, só havia os animais nas dependências do imóvel. Não houve vítimas e ninguém foi transportado ao hospital. A perícia de incêndio do CBMDF vai investigar o caso.

Sem energia

A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que o incêndio ocasionou o rompimento dos cabos de energia do ramal de baixa tensão que abastece sete unidades consumidoras no local.

“Nossas equipes de plantão realizaram o pronto-atendimento na madrugada, isolando o trecho com os cabos danificados. Uma equipe de manutenção de redes aéreas foi acionada para realizar o reparo”, explicou a CEB por meio de nota. Ainda não há previsão para o restabelecimento da energia.

Últimas notícias