Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Incêndio consome quitinete e assusta moradores do Cruzeiro Center

Moradores tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram. Corpo de Bombeiros precisou atuar na ocorrência

04/09/2020 08:18, atualizado 04/09/2020 08:51
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros debelam fogo no Cruzeiro Center

Moradores do Cruzeiro levaram um susto na noite dessa quinta-feira (3/9). Uma quitinete localizada no terceiro andar do Bloco B, Entrada 25 no Cruzeiro Center, pegou fogo. Os moradores arrombaram o imóvel, retiraram um botijão de gás e tentaram apagar as chamas, porém não conseguiram e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando chegaram ao local, os militares entraram na quitinete e debelaram o incêndio. O proprietário não estava em casa no momento em que o fogo começou, mas chegou logo depois, a tempo de acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros. Toda a operação durou 50 minutos.

Incêndio consome quitinete e assusta moradores do Cruzeiro Center - destaque galeria
3 imagens
Moradores retiraram botijão de gás
Incêndio consumiu quitinete no Cruzeiro Center
Bombeiros conseguiram debelar as chamas
1 de 3

Bombeiros conseguiram debelar as chamas

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Moradores retiraram botijão de gás
2 de 3

Moradores retiraram botijão de gás

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Incêndio consumiu quitinete no Cruzeiro Center
3 de 3

Incêndio consumiu quitinete no Cruzeiro Center

Corpo de Bombeiros/Divulgação

A corporação empregou quatro viaturas e 13 militares na ocorrência. Não houve vítimas. Os outros apartamentos e a loja que ficam no prédio não foram atingidos pelas chamas. A perícia dos Bombeiros foi acionada e vai apontar as causas do incêndio.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters