Incêndio consome quitinete e assusta moradores do Cruzeiro Center
Moradores tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram. Corpo de Bombeiros precisou atuar na ocorrência

Moradores do Cruzeiro levaram um susto na noite dessa quinta-feira (3/9). Uma quitinete localizada no terceiro andar do Bloco B, Entrada 25 no Cruzeiro Center, pegou fogo. Os moradores arrombaram o imóvel, retiraram um botijão de gás e tentaram apagar as chamas, porém não conseguiram e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Quando chegaram ao local, os militares entraram na quitinete e debelaram o incêndio. O proprietário não estava em casa no momento em que o fogo começou, mas chegou logo depois, a tempo de acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros. Toda a operação durou 50 minutos.
A corporação empregou quatro viaturas e 13 militares na ocorrência. Não houve vítimas. Os outros apartamentos e a loja que ficam no prédio não foram atingidos pelas chamas. A perícia dos Bombeiros foi acionada e vai apontar as causas do incêndio.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas







