homem e mulher de branco um de frente para o outro. no colo da mulher um bebê sendo amamentado

Imagens fofas: mãe amamenta bebê na hora de dizer “sim” no altar

O pequeno Felippo pediu por leite enquanto os pais proferiam os votos. "Acredito que isso sela ainda mais esse amor", disse a mãe

atualizado 16/12/2021 11:48

homem e mulher de branco um de frente para o outro. no colo da mulher um bebê sendo amamentadoRenata Souza e Hugo Moreira/Material cedido ao Metrópoles

Para um evento importante como o casamento, os detalhes são imprescindíveis e os responsáveis por tornar o grande dia inesquecível. Sincronizar a entrada na igreja com a música, a declaração dos votos e os ensaios da cerimônia, tudo isso é pensado e repensado pelos noivos. Mesmo assim, na hora H, o planejamento pode sair do roteiro. Foi o que aconteceu com a brasiliense Bárbara Ceresa e seu noivo, Vítor Craveiro, que casaram no último domingo (12/12).

Enquanto acontecia a cerimônia dos pombinhos, Felippo, filho do casal, começou a mostrar sinais de desconforto no colo da avó. Babi não teve dúvidas, pegou o bebê para si e começou a amamentá-lo enquanto o par proferia os votos de casamento.

Veja a sequência dos registros fotográficos realizados por Renata Souza e Hugo Moreira:

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“O Felippo tava no colo da minha mãe na primeira fileira e era os votos do Alemão [o noivo], comecei a escutar e vi que ele estava agoniado no colo da minha mãe, meio choroso. Qualquer mãe não gosta de ver o filho chorando, e o peito sempre acalenta”, conta Babi Ceresa.

Quando a noiva pegou o pequeno no colo, ele já tratou de procurar o peito da mãe. “Meu vestido me possibilitava tirar o peito pra amamentar e eu fiz isso enquanto o Vitor falava os votos dele, e foi muito especial. Vai ser muito bacana mais pra frente, quando ele for mais velho, ver que a mãe amamentou ele durante os votos. Acredito que isso sela ainda mais esse amor”, comemorou.

Babi Ceresa e Vítor Craveiro oficializam união na praia de Punta Cana

Veja a publicação do vídeo do casamento no Instagram do noivo:

Casamento na praia

A cantora Babi Ceresa e Vitor Craveiro se casaram em Punta Cana, na República Dominicana. Uma estrutura foi montada à beira mar, no Hard Rock Hotel & Cassino, para receber os noivos e os convidados. Celebrada pelo irmão da noiva, Bruno Ceresa, a cerimônia encantou a todos.

Mais tarde, uma festa animadíssima no terraço do hotel deu prosseguimento ao encontro. Um jantar delicioso e muita música boa também agitaram a comemoração.

Mais lidas
Últimas notícias