Iges-DF abre processo seletivo com salários de R$ 6,1 mil

A oportunidade é destinada à formação de cadastro reserva para a função de farmacêutico hospitalar. Inscrições vão até terça-feira (19/5)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Agência Saúde-DF
iges-df
1 de 1 iges-df - Foto: Divulgação/Agência Saúde-DF

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) está com inscrições abertas para o processo seletivo de farmacêutico hospitalar. A oportunidade é destinada à formação de cadastro reserva no instituto.

A portaria foi publicada nesta quarta-feira (13/5) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A vaga prevê remuneração bruta de R$ 6,1 mil reais e carga horária semanal mínima de 40 horas. O vencimento do cadastro reserva vai até o dia 24 de junho de 2027.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Iges-DF, clicando aqui. O prazo para se inscrever é até terça-feira (19/5).

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter diploma de curso superior em Farmácia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou declaração de conclusão emitida há no máximo seis meses.

O registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e a comprovação de uma experiência mínima de seis meses na função são requisitos obrigatórios.


Benefícios da vaga

  • Auxílio transporte
  • Alimentação
  • Clube de benefícios: desconto em estabelecimentos parceiros
  • Abono semestral
  • Folga aniversário

 Requisitos desejáveis

  • Pós-Graduação completa em farmácia hospitalar ou logística farmacêutica
  • Cursos (carga mínima de 20 horas): boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos, controle de medicamentos à base de substâncias e normas relacionadas a medicamentos de alta vigilância
  • Cursos (carga mínima de 40 horas): legislação sobre rastreabilidade de medicamentos

Para mais informações sobre o edital do processo seletivo, acesse o site do Iges-DF.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?