Idoso de 73 anos que saiu para pescar está sumido há 4 dias no DF

Oswaldo Vicente da SIlva, 73 anos, teria ido até um córrego no Guará para pescar; a família teme que a forte chuva tenha causado tragédia

atualizado 25/11/2021 18:11

idoso sentadoMaterial cedido ao Metrópoles

A família de Oswaldo Vicente da Silva, 73 anos, está desesperada atrás de informações do paradeiro do idoso morador de Ceilândia Norte. Desaparecido desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (22/11), ele teria saído para pescar, mas não retornou.

Conforme explica Celimar Hilário da Silva, 49, a filha de Oswaldo, o pai saiu do local onde mora com uma vara e disse a uma vizinha que iria pescar. “Isso foi por volta das 6h e foi a última vez que a gente teve alguma informação”, diz.

0

De acordo com Celimar, o idoso costuma ir até um córrego localizado na antiga Vila Iapi, no Guará. “Outra vez ele demorou a aparecer de volta e nós perguntamos qual o caminho que fazia. Pegava o metrô, descia na estação feira e depois chegava neste lugar”, conta.

A família já fez todo o caminho, mas não conseguiu encontrá-lo. “Como ele é lúcido, faz tudo sozinho, a gente só pode acreditar que a chuva forte que caiu na região na segunda tenha causado uma correnteza e o tenha levado”, lamenta.

A filha, no entanto, ainda tem esperança e pede ajuda. Quem tiver informações do paradeiro de Oswaldo pode entrar em contato com ela pelo telefone (61) 98235-1548.

Mais lidas
Últimas notícias