Vídeo: idosa é jogada ao chão e tem braço quebrado por mulher no DF

Agressora, que é companheira de neto da idosa, é "conhecida" da PCDF por ter diversas passagens policiais

atualizado 30/09/2022 13:09

Imagens - Metrópoles Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher por agredir uma idosa de 85 anos nessa quinta-feira (29/9), em Sobradinho. A vítima ficou com várias lesões pelo corpo e chegou a ter o braço quebrado. A agressora, identificada como Francimeire Alves Silva Sampaio, 44, é uma “conhecida” da polícia, por causa da extensa ficha criminal contra ela, inclusive, com registro de práticas como rufianismo — tirar proveito da prostituição alheia.

A violência foi filmada por câmeras de segurança da região. Francimeire detida tem 44 anos, é companheira do neto da idosa e teria tido uma desavença com a vítima momentos antes.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

As cenas são fortes. A discussão acontece na rua, quando a agressora bate na vítima, puxa-a pelos cabelos e a derruba. Depois, deixa a idosa jogada no chão. O neto ainda ajuda a avó a se levantar.

Veja o vídeo:

 

Atendida no hospital, a vítima teve constatadas várias lesões, como uma fratura no braço. A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

“A infratora responderá por lesão corporal de natureza grave e violência nos termos da lei Maria da Penha e do Estatuto do Idoso. A agressora já respondeu por porte de drogas, lesão corporal, violência doméstica e por manter casa de prostituição”, informou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Mais lidas
Últimas notícias