Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Ibaneis visita obras de drenagem em Vicente Pires: "Investimento"

O chefe do Buriti percorreu as ruas 4A, 8, 5, 10, 10B e 12. Todas passaram por reformas de rede de drenagem

07/07/2022 12:27
Compartilhar notícia
Renato Alves/Agência Brasília
O governador Ibaneis Rocha discursa em posse do novo defensor público-geral do DF, Celestino Chupel - Metrópoles

O governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou Vicente Pires na manhã desta quinta-feira (7/7). Durante caminhada na região, o chefe do Buriti percorreu as ruas 4A, 8, 5, 10, 10B e 12. Todas passaram por reformas de rede de drenagem e construção de calçadas e meios-fios recentemente.

O investimento total na cidade, até o meio deste ano, foi de aproximadamente R$ 500 milhões em diversos serviços.

Ibaneis comentou ainda sobre a expectativa de entregar todas as obras concluídas até o fim deste ano.

“É uma região que sofria bastante. Começou irregular, mas passa por um processo de regularização muito forte. Também conseguimos parte da transferência das terras que pertenciam à União, de modo que vamos conseguir chegar ao fim desses processo de regularização aqui em Vicente Pires”, salientou.

“Fizemos grandes investimentos. Pontes, ligações, asfaltamento de ruas, drenagem. É uma cidade que tiramos da lama e da poeira e colocar no cenário de melhores condições”, acrescentou.

Na oportunidade, o chefe do Buriti também andou pelo comércio, ouviu demandas da população e seguiu para almoço com empresários da região administrativa.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters