Ibaneis reúne-se com empresários em Vicente Pires: “Nova mentalidade”

Ibaneis Rocha ouviu demandas dos comerciantes, que declararam apoio à reeleição dele para o Governo do Distrito Federal

atualizado 28/07/2022 13:27

Nathália Cardim/Metrópoles

O governador do Distrito Federal e pré-candidato à reeleição pelo MDB, Ibaneis Rocha, reuniu-se com empresários do setor produtivo, na manhã desta quinta-feira (28/7), em Vicente Pires. Durante a agenda, o emedebista ouviu demandas dos comerciantes, que declararam apoio à reeleição dele.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), também fez uma rápida participação virtual no encontro para comentar sobre os avanços do setor e agradecer o apoio dos empresários.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A pré-candidata a vice-governadora na chapa de Ibaneis, Celina Leão (Progressistas), também marcou presença no evento.

“Nós conseguimos imprimir nova mentalidade de governo, na qual o empresário é colocado em primeiro lugar. Montamos o maior Refis da história do DF, reduzimos impostos e conseguimos avançar muito”, declarou Ibaneis.

Durante o discurso, o governador criticou o pré-candidato ao Governo do Distrito Federal José Antônio Reguffe (União Brasil). “Não vai ser por meio de um governo de esquerda ou de um governo de um preguiçoso que nunca fez nada pela cidade — que tem mandatos há inúmeros anos, foi deputado distrital, federal, senador e nunca conversou com um empresário na vida e não sabe o que é empreender. É assim que nós temos de acreditar, na força de quem trabalha”, comentou Ibaneis.

Na sequência, o emedebista visitou o Riacho Fundo 2, caminhou pelo comércio e conversou com a população.

Mais lidas
Últimas notícias