Ibaneis faz último comício antes do primeiro turno das eleições

Em Ceilândia, governador falou sobre tentar vitória "o mais rápido possível" e ter uma batalha que ainda não se encerrou

atualizado 30/09/2022 17:12

Igo Estrela/Metrópoles

Ibaneis Rocha (MDB) promoveu o último comício da campanha, nesta quinta-feira (29/9), antes do primeiro turno das eleições. O candidato à reeleição escolheu a cidade mais populosa do Distrito Federal, Ceilândia, para discursar. Na fala, citou o que chamou de ataque “vil” de adversários e avaliou o cenário atual.

“Foram mais de 40 dias de uma campanha gostosa de fazer, porque andamos com o povo, na cidade, em todos os locais. Fomos muito criticados, fomos atingidos de forma vil pelos nossos adversários. Mas chegamos aqui de coração limpo, aberto”, disse, no trio elétrico, na Praça da Bíblia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ele ainda classificou os três últimos dias até 2 de outubro como uma batalha. “E ela não se encerrou, temos muito a fazer até domingo. Vamos trabalhar para que a vitória chegue o mais rápido possível.”

Alguns quilômetros próximo ao comício, também em Ceilândia, apoiadores de Damares Alves (Republicanos) se reuniram na mesma noite. Houve provocação à Flávia Arruda (PL) em cima do trio elétrico. “O panetone está desesperado”, ironizou um homem ao microfone, fazendo referência ao caso conhecido como “farra dos panetones”, envolvendo o marido dela e ex-governador José Roberto Arruda (PL), que de teve a candidatura indeferida pelo TSE nesta quinta-feira (29/9).

 

Mais lidas
Últimas notícias