Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Homens são mortos a tiros em Ceilândia e na Estrutural

Casos foram registrados na QNN 19, em Ceilândia Norte, e na Rua 45, Santa Luzia, Estrutural. Em ambos os casos os criminosos fugiram

Repórter de Distrito Federal21/11/2023 13:31
Compartilhar notícia
Ilustração
tiros arma irmãos

Dois homens morreram vítimas de disparos de arma de fogo em diferentes regiões administrativas do Distrito Federal nesta terça-feira (21/11).

No primeiro caso, um homem de 25 anos morreu baleado na QNN 19, em Ceilândia Norte.

Segundo a Polícia Militar (PMDF), o autor do crime não foi localizado. A corporação ressaltou que a vítima foi assassinada com “diversos disparos”.

Estrutural

A cerca de 18 km, um outro homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), uma segunda pessoa também foi assassinada com disparos de arma de fogo na Rua 45, em Santa Luzia, na Estrutural.

De acordo com a corporação, trata-se de um homem, cuja identidade não foi revelada. Assim como no primeiro caso, o autor dos disparos fugiu.

O crime está sendo investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Setor Complementar de Indústria e Abastecimento).

Em ambos os casos, equipes da Polícia Civil do DF (PCDF) foram acionadas para periciarem o local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters