Homem tenta subornar PMs do DF em blitz, mas acaba algemado e preso

Segundo a PMDF, motorista e passageiro se recusaram a obedecer aos comandos dos policiais durante a abordagem. Caso está na 5ª DP

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação / PMDF
Carro - Metrópoles
1 de 1 Carro - Metrópoles - Foto: Divulgação / PMDF

Após carro ser parado na blitz Lei Seca, em plena Praça dos Três Poderes, um homem tentou subornar policiais militares no domingo (12/5). Os PMs não cederam à propina e autuaram o suspeito.

Às 23h, agentes do Departamento de Trânsito (Detran) solicitaram apoio para abordar um automóvel HB20 preto, com dois homens. Segundo os servidores, os ocupantes do veículo teriam trocado de lugar na tentativa de confundi-los.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o condutor se recusava a entregar seus documentos. Apresentando forte odor etílico e de maconha, o passageiro se negava a sair do carro.

Tentativa de suborno

Apesar das ordens dadas pelos PMs para a saída do veiculo, o passageiro ignorava os comandos. Os policiais conseguiram retira-lo do veículo para conduzi-lo à delegacia.

Segundo a PM, no momento em que estava dentro da viatura, o passageiro tentou subornar os policiais, oferecendo vantagens em troca de sua liberação.

Os policiais gravaram a conversa, configurando assim o crime de corrupção ativa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?