Homem sofre fratura ao ficar com perna presa em esteira no DF
O acidente aconteceu em uma empresa de materiais recicláveis às margens da via L4 Sul. Homem precisou ser socorrido pelo CBMDF
11/11/2025 22:00, atualizado 11/11/2025 22:35
Compartilhar notícia

Um homem precisou ser socorrido após ficar preso em uma esteira para triagem de materiais recicláveis. O acidente aconteceu em uma empresa às margens da via L4 Sul.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 19h33 desta terça-feira (11/11).
No local, as equipes depararam-se com um funcionário preso pela perna direita na esteira de separação de recicláveis.
A vítima foi liberada do equipamento, sendo transportada pelos militares consciente e orientada ao hospital, apresentando suspeita de fratura no membro afetado.
Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do acidente. O local ficou aos cuidados do gerente da empresa.








