Homem tem afundamento de crânio ao ser atropelado na Estrutural
Vítima foi atingida em uma das principais vias do DF por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (11/9), segundo o Corpo de Bombeiros
11/09/2025 06:48, atualizado 11/09/2025 06:52

Um homem de 29 anos foi atropelado, na via Estrutural, por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (11/9). A vítima teve afundamento do crânio e fratura exposta.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os socorristas encontraram a vítima no chão se contorcendo e gritando de dor. Ainda de acordo com a corporação, o homem estaria em “situação de rua”.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA vítima apresentava fratura exposta da tíbia direita e afundamento de crânio. Os bombeiros colocaram um colar cervical e estabilizaram a fratura. O homem foi levado para a Sala Vermelha do Hospital de Base.



