Homem que se passava por policial é preso após bater em viatura da PM

O suspeito usou um simulacro de arma de fogo para fazer ameaças em um bar na região de São Sebastião

atualizado 15/11/2021 11:10

acidente PMDF/Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um motorista que se passava por policial penal, na madrugada desta segunda-feira (15/11). O flagrante ocorreu após o homem colidir com a viatura dos militares. Segundo a corporação, ele estava visivelmente embriagado. O caso ocorreu em São Sebastião.

A equipe da PM recebeu denúncia de que um homem armado se passava por policial penal em um bar localizado no Pró-DF. Quando os militares chegaram ao endereço, o suspeito já tinha ido embora conduzindo um Gol, cor prata. A guarnição saiu em patrulhamento e, na altura da Quadra 301, localizou o criminoso.

Os policiais deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu. Em seguida, os militares cercaram o veículo. Sem saída, o suspeito avançou contra uma das viaturas, colidindo frontalmente. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

O condutor, entretanto, estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um simulacro de arma de fogo, usado no bar, foi encontrado na casa do falso policial. Diante dos fatos, os militares conduziram o homem à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Mais lidas
Últimas notícias