Homem que estuprou e engravidou menina de 14 anos é procurado no DF

O crime foi investigado entre 2011 e 2023. Condenação é de mais de 13 anos de prisão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PCDF/Reprodução
WhatsApp Image 2025-07-29 at 17.02.15 (1)
1 de 1 WhatsApp Image 2025-07-29 at 17.02.15 (1) - Foto: PCDF/Reprodução

A 30ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal está à procura de Nilson Marinho da Silva (foto em destaque), de 49 anos, atualmente foragido. Nilson é alvo de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal após ser condenado por estupro de vulnerável.

Segundo informações das autoridades, os crimes ocorreram entre 2010 e 2011, quando Nilson abusou sexualmente de uma adolescente com menos de 14 anos, resultando em gravidez. Durante o andamento do processo criminal, o condenado não foi encontrado, o que levou à suspensão do caso até 2023.

Reabertura do processo

Com a reabertura do processo e a presença de advogado de defesa, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios condenou Nilson a 13 anos, 7 meses e 24 dias de prisão. Entretanto, ele segue foragido, impedindo o cumprimento da pena.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?