Homem morre esmagado após acidente com trator no DF

O maquinário caiu dentro da lagoa ficou sobre o corpo da vítima, que não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso

atualizado 24/10/2021 14:21

trator capotadoReprodução/CBMDF

Um homem morreu após ter o corpo esmagado por um trator, na noite de sábado (23/10), na zona rural de Planaltina. A vítima não resistiu após o maquinário tombar sobre ele e depois cair em um rio. O corpo da vítima, ainda não identificado, chegou a ficar submerso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), havia três homens no trator e, durante o capotamento, dois ocupantes conseguiram se desvencilhar do veículo. Uma das vítimas, que foi identificada como condutor do veículo, tinha suspeita de fratura na costela, sentia dor na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).

O segundo homem, que estava como passageiro no trator, queixava-se de dor nas pernas, mas estava consciente, orientado e estável. Também foi encaminhado para HRP. O último passageiro, ainda não identificado, não conseguiu se livrar e ficou preso sob as ferragens do trator. ” O maquinário caiu dentro da lagoa e parte do peso dele, ficou sobre o corpo da vítima. Nossa equipe conseguiu ter acesso ao homem preso, mas constatou que não possuía mais sinais vitais”, disse um dos bombeiros.

Após a perícia da Polícia Civil ter analisado o acidente e ter liberado a cena, o corpo do último ocupante foi resgatado debaixo do trator e depois foi deixado aos cuidados do IML. Uma guarnição do CBMDF permaneceu por todo o tempo no local, até que a perícia da PCDF fosse realizada.

Mais lidas
Últimas notícias