Homem morre e outros dois ficam feridos em grave acidente na BR-020

Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas o condutor de um dos veículos não resistiu e morreu no local

atualizado 24/10/2020 22:06

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (24/10), no Km 7 da BR-020, em Sobradinho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um Honda Civic bateu na traseira de um Toyota Corolla, perdeu o controle e se chocou violentamente contra uma árvore.

Todas as vítimas atendidas estavam no Honda Civic. O motorista, identificado apenas como Gabriel, foi lançado para o banco de trás com o impacto. Muito ferido, recebeu reanimação cardíaca por cerca de 30 minutos por parte dos militares, mas não resistiu e morreu no local.

Já Rafael Mendonça Pedrosa, de 26 anos, apresentava um corte no supercílio esquerdo, dor torácica, mas foi conduzido ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) estável e orientado.

Fraturas

Já Igor Mendonça de Brito, 27, encontrava-se com os membros inferiores presos às ferragens. Ele foi retirado do veículo com diversos ferimentos e fraturas nos membros inferiores. No Toyota Corolla estavam cinco pessoas, mas ninguém se feriu.

Últimas notícias