Homem morre após ser espancado em briga na Feira do Guará

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a vítima e realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso

atualizado 08/11/2021 10:45

Ricardo Menezes, morto em briga por celular na Feira do GuaráArquivo Pessoal

Um homem morreu após ser agredido por outro homem em uma briga no estacionamento da Feira do Guará, na manhã deste sábado (6/11). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) identificou a vítima como Ricardo Menezes Silva, de 40 anos.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada por volta de 11h30 para atender a ocorrência. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima caiu desacordada após levar um soco no rosto. Em seguida, o autor do golpe ainda teria desferido dois chutes na cabeça de Ricardo. Quando o socorro chegou ao local, o homem já estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

0

Populares ainda afirmaram aos militares que vítima e autor teriam se desentendido por conta de um celular. A PMDF, porém, não divulgou mais detalhes.

Equipes do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Um médico do suporte avançado do Samu declarou o óbito ainda no local.

O suspeito de ter matado a vítima, um homem de 30 anos, foi detido pela polícia. O caso será apurado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará II).

Mais lidas
Últimas notícias