Homem morre após ser atropelado na Estrada Parque Núcleo Bandeirante

Atropelamento ocorreu na manhã deste domingo (8/3), em frente ao Riacho Fundo 1. Vítima chegou a ser atendida, mas morreu no local

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/ CBMDF
atropelamneto-epnb
1 de 1 atropelamneto-epnb - Foto: Divulgação/ CBMDF

Um homem, cuja identidade não foi informada, morreu, na manhã deste domingo (8/3), após ser atropelado na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente ao Riacho Fundo 1.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para a ocorrência às 10h22 e empregou três viaturas no local.

Ao chegarem ao endereço do acidente, as equipes depararam-se com um homem caído ao solo, após ter sido atingido por um veículo VW Jetta, de cor preta.

Homem morre após ser atropelado na Estrada Parque Núcleo Bandeirante - destaque galeria
2 imagens
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (8/3)
Não há informações sobre a dinâmica do atropelamento
1 de 2

Não há informações sobre a dinâmica do atropelamento

Divulgação/ CBMDF
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (8/3)
2 de 2

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (8/3)

Divulgação/ CBMDF

Após a adoção dos protocolos de segurança, foi realizada a avaliação da vítima. Durante o atendimento, bombeiros contataram que o homem apresentava traumatismo cranioencefálico grave e estava em parada cardiorrespiratória.

Segundo o CBMDF, “as equipes realizaram todos os procedimentos de atendimento, porém o óbito foi confirmado ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)”.

A dinâmica do acidente é desconhecida. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local.

Outro atropelamento

Ontem à noite um homem de 54 anos morreu ao ser atropelado na DF-001, entre o Recanto das Emas e o Riacho Fundo. O atropelamento foi registrado por volta das 22h30 na altura da QN 05 conjunto 08.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?