Homem morre ao bater carro em traseira de caminhão na BR-153

O veículo ficou totalmente destruído ao bater na traseira do veículo. A identidade da vítima e a dinâmica do acidente não foram divulgadas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
Acidente, BR-153, Professor Jamil
1 de 1 Acidente, BR-153, Professor Jamil - Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 55 anos morreu em um acidente na BR-153, em Professor Jamil (GO). O acidente foi registrado no último sábado (4/4), durante o feriado da Semana Santa. O carro onde ele estava bateu na traseira de um caminhão. A frente do veículo ficou totalmente destruída. O motorista morreu na horaO nome da vítima não foi divulgado e não há informações sobre as causasa do acidente.

Homem morre ao bater carro em traseira de caminhão na BR-153 - destaque galeria
2 imagens
O carro bateu na traseira de um caminhão. O motorista morreu na hora
Um homem de 55 anos morreu no acidente na BR-153
1 de 2

Um homem de 55 anos morreu no acidente na BR-153

Divulgação/PRF
O carro bateu na traseira de um caminhão. O motorista morreu na hora
2 de 2

O carro bateu na traseira de um caminhão. O motorista morreu na hora

Divulgação/PRF

 

 

Operação Semana Santa

A Operação Semana Santa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás terminou com 32 acidentes, 34 feridos e 3 mortes.

Além da morte registrada na BR-153 no sábado, na tarde de quinta-feira (2/4) um homem de 63 anos morreu em um acidente entre dois caminhões. Já na sexta-feira (03/4) um engavetamento entre cinco veículos (dois ônibus e três veículos de passeio) causou a morte de um homem de 33 anos.

Entre os dias 2 e 5 de abril foram registradas mais de 2.700 infrações, incluindo 287 ultrapassagens proibidas, 51 casos de embriaguez ao volante e 228 ocorrências de falta de cinto ou transporte inadequado de crianças. Além disso, 5.083 veículos foram flagrados rodando acima da velocidade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?