Homem furta casa no DF enquanto donos dormiam, mas esquece própria CNH

Polícia Civil do Distrito Federal procura Rafael Hog de Moura Launé, 36 anos. Além do documento, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança

Facebook/ReproduçãoFacebook/Reprodução

atualizado 22/05/2019 16:15

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um homem de 36 anos suspeito de furtar uma residência no Paranoá em 17 de maio. Rafael Hog de Moura Launé (foto em destaque) foi flagrado por câmeras de segurança ao invadir a casa e, depois, sair com sacolas carregadas de objetos furtados.

Conforme informado pela PCDF, o suspeito esqueceu a própria Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no local, permitindo sua identificação. Em depoimento, o casal de moradores afirmou que foram levados um celular, um aparelho de vídeo game XBox 360, ferramentas de eletricista, duas mochilas, R$ 20 e o documento de identidade de uma das vítimas.

Ainda de acordo com os depoimentos e as imagens, o homem teria entrado no imóvel por volta das 6h, horário em que os moradores ainda dormiam. “Curioso que o autor, com muita tranquilidade, se alimentou durante a prática do crime, deixando restos espalhados no local. Ele adentrou o quarto onde um casal dormia e subtraiu o celular”, destacou Jane Klébia, delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). “Ao sair, ele deixou uma bolsa com a CNH.”

Hog de Moura possui ocorrências anteriores por crimes semelhantes. Ele responderá por furto  qualificado, com pena de 2 a 8 anos de reclusão. As imagens do dia 17 de maio mostram o suspeito saindo da residência com sacolas e mochilas. Também é possível vê-lo tomando goles de uma garrafa de refrigerante.

Últimas notícias