Homem espanca mulher em rodoviária no centro de Brasília

Policiais militares foram chamados na madrugada desta segunda-feira (08/07/2019) e prenderam o suspeito

ReproduçãoReprodução

atualizado 08/07/2019 11:22

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. O flagrante foi feito na madrugada desta segunda-feira (08/07/2019), nas imediações da Rodoviária do Entorno, no centro de Brasília. Durante ronda, os PMs do GTOP 26 receberam informações da equipe de inteligência sobre um casal que estaria em vias de fato no local.

Assim que chegaram, os militares encontraram o homem agredindo a ex-companheira. Ele foi preso. De acordo com a PM, a vítima estava com diversas lesões no rosto. Na abordagem, a equipe achou uma faca entre os pertences do agressor, que, segundo a mulher, foi utilizada na tentativa de matá-la.

Ela disse que estava separada do homem havia um mês e, por isso, o acusado não se conformava com o fim do relacionamento. O caso é apurado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Outro caso
Na noite de domingo (07/07/2019), outra mulher viveu momentos de terror. Ela ficou encurralada em casa após o ex-marido invadir o imóvel pelo telhado e ameaçá-la de morte, em Ceilândia.

A vítima chamou a Polícia Militar. Em seguida, a corporação encaminhou uma equipe do 20º BPM à Quadra 26 do Condomínio Pinheiro. O acusado, que era foragido da Justiça, foi preso por volta das 20h30.

Com o homem, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal. Ele responderá por porte ilegal e agressão à ex-companheira – Lei Maria da Penha. (Com informações da PMDF)

Últimas notícias