Homem é suspeito de estuprar enteada de 14 anos no Distrito Federal
Homem é suspeito de ter dopado vítima e a levado para um hotel. Ele fugiu pulando o muro do estabelecimento quando foi flagrado pela mãe

Um homem é suspeito de ter dopado a enteada, de 14 anos, e a levado para um hotel para estuprá-la. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada neste domingo (7/7), em Ceilândia, mas o padrasto da adolescente conseguiu fugir pulando o muro do local.
De acordo com a PMDF, a mãe teria contado que o suspeito e a filha tinham saído na noite anterior para vender maçã do amor em uma festa junina. No entanto, os dois não haviam retornado para casa.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasUma testemunha teria passado em frente a um hotel e visto o carro do homem e informou a mãe da vítima. A mulher foi até o local e encontrou o companheiro com a filha, aparentemente, dopada.
O suspeito tentou fugir de carro, mas foi impedido pelas pessoas no local, mas escapou pulando o muro. Na casa do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo, com quatro cartuchos.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFA PMDF conduziu a mãe e a filha para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Ceilândia) e iniciou uma busca pelo suspeito.



