Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Coronel do CBMDF morre após parada cardiorrespiratória em academia

Sinais da vítima foram restabelecidos, mas ela não resistiu e morreu. Caso ocorreu em academia de Vicente Pires

29/08/2024 07:32, atualizado 29/08/2024 11:14
Compartilhar notícia
Divulgação/CBMDF
Viatura bombeiros

Um coronel da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), de 55 anos, que treinava em uma academia na Rua 03, em Vicente Pires, sofreu parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

Por volta das 19h dessa quarta-feira (28/8), a corporação da qual ele fazia parte foi acionada para atender a vítima. Quando a equipe chegou ao local, o homem estava caído ao chão.

Os socorristas iniciaram o protocolo de reanimação e, após 45 minutos, conseguiram restabelecer os sinais da vítima.

O oficial foi transportado pelos bombeiros ao Hospital Anchieta, em Taguatinga, inconsciente e instável. Apesar de todos os esforços da equipe médica, o coronel não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters