metropoles.com

Homem é procurado por estuprar filha dos 7 aos 9 anos no DF

Há cerca de um mês, a filha, hoje com 14 anos, confessou os abusos para a família depois de ter uma crise de ansiedade

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Violência contra a mulher
1 de 1 Violência contra a mulher - Foto: Getty Images

“Ela falou que as medicações não iriam tirar a dor que estava sentido, porque ela foi abusada pelo pai dos 7 aos 9 anos”, desabafa a mãe, a qual recentemente descobriu que a filha foi violentada sexualmente pelo pai dos 7 aos 9 anos de idade. Hoje a menina tem 14 anos e, finalmente, conseguiu expor à família a trágica situação pela qual passou por pelo menos três anos.

O abusos aconteciam em datas comemorativas, já que os pais da vítima eram divorciados há 14 anos e, por isso, a menina entrava em contato com o agressor nessas ocasiões.

A garota desencadeou uma crise de ansiedade, há cerca de três meses. O motivo foi bem semelhante ao que ela viveu: a irmã de 18 anos contou que pai tentou abusar dela e, por isso, desde os 11 anos, não queria mais vê-lo ou falar com ele. “Ela ficou ansiosa, passou mal e está fazendo tratamento médico”, contou a mãe.

As histórias vieram à tona em abril desde ano. “Ela nunca pôde falar para ninguém. Ele [o pai] falava que era carinho de pai pra filha. Por isso, não era para ela contar para ninguém”, lamenta.

0

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou o caso e a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva. O agressor é foragido pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe também afirmou que o homem descumpriu medidas protetivas expedidas em 24 de abril deste ano. “Ele ficou mandando mensagens no Facebook, no Instagram, no WhatsApp”, relata.

Trabalho

Comerciantes da Feira dos Importados contaram ao Metrópoles que o homem fazia bicos no local como “correta” ─ responsável por abordar clientes na entrada da feira e levá-los às barracas “parceiras”.

Procurada, a Cooperfim, administradora da Feira dos Importados, informou que não possui vínculo com o foragido e que não poderia confirmar os serviços do homem no local. Ainda que a prática é proibida no comércio e que realiza operações regularmente para coibir.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?