Homem é preso suspeito de vender drogas em estacionamento de UPA no DF

O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão

atualizado 02/02/2021 8:27

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam, nessa segunda-feira (1/2), um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Ele atuava no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito faria a  entrega das drogas.

Durante o flagrante, foram encontradas porções de maconha com o homem, que tem 32 anos. Ele estava na companhia de um jovem, de 22, quando foi detido.

Em seguida, os policiais foram até a casa do investigado e, com a autorização da mãe dele, efetuaram buscas no quarto do acusado. Lá, encontraram diversas porções de maconha – escondidas em um climatizador – uma balança de precisão e uma porção de cocaína, que estava escondida em cima do guarda-roupas.

Na mesma operação de busca, os agentes encontraram uma carteira, possivelmente produto de um roubo ocorrido este ano, em Planaltina, segundo os investigadores.

O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão. O homem que o acompanhava também foi autuado em flagrante pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal e, após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, foi liberado.

Últimas notícias