Homem é preso por estuprar primos de 5 anos e filmar os abusos
O acusado, de 22 anos, foi preso em Ceilândia. Segundo a polícia, ele estuprou as crianças por reiteradas vezes

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, nesta sexta-feira (11/8), um homem acusado de estuprar os dois primos, de 5 anos, e filmar as cenas de sexo explícito envolvendo as duas crianças. A ação ocorreu em Ceilândia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com a apuração da DPCA, L.J.C.S. abusou sexualmente das crianças por reiteradas vezes e filmou os atos libidinosos. Por isso, responderá pelo crime de filmagem de cena de sexo explícito envolvendo menores, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFNa mesma ação, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados ao autor. Foram apreendidos celulares e computador, dispositivos eletrônicos depositários de pornografia infantil. Além disso, os agentes encontraram brinquedos infantis, pertencentes ao indiciado, que estavam, inclusive, no armário pessoal do local de trabalho do autor. Após os procedimentos legais, L.J.C.S. foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil do Distrito Federal.











