Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Homem é preso na Estrutural após ameaçar a companheira de morte

Ele foi detido em flagrante após enviar diversas mensagens de injúria e ameaça para a mulher, de 45 anos. Crime ocorreu na Estrutural

19/10/2021 11:03, atualizado 19/10/2021 11:11
Divulgação/PCDF
Homem é preso na Estrutural após ameaçar a companheira de morte

Um homem de 45 anos acabou preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (18/10), na casa de um amigo na Estrutural. A detenção ocorreu em nova fase da Operação Skadi.

Ele foi detido após enviar diversas mensagens de injúria e ameaça para a companheira, uma mulher de 45 anos, a qual foi orientada por uma amiga a procurar uma delegacia.

Juntos há cerca de um ano, o casal passou a conviver maritalmente seis meses depois de se conhecerem. Ao longo dos meses, a vítima percebeu comportamentos agressivos e possessivos do autor do crime.

Em setembro deste ano, a vítima decidiu se separar do homem, após ele beber e se envolver de uma briga de bar na Estrutural. Ela, então, saiu de casa para morar com uma amiga.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Cerca de 10 dias atrás, o casal tentou uma reconciliação e voltaram a morar juntos. Nessa segunda (18/10), no entanto, a vítima recebeu áudios e mensagens do autor com xingamentos e ameaças de morte.

A vítima encaminhou as mensagens para a amiga, que a orientou a procurar a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Confira o momento da chegada do autor do crime da delegacia:

https://www.youtube.com/watch?v=52VPMIJGK5E&feature=youtu.be

Na delegacia, o acusado acabou preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça em situação de violência doméstica e familiar. Foi arbitrada uma fiança de R$ 4 mil, não paga até o momento. Somadas, as penas podem chegar a 1 ano de prisão.