*
 

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de realizar um sequestro-relâmpago na Rodoviária do Plano Piloto na madrugada desta quarta-feira (15/11). Segundo informações da corporação, por volta das 3h10, três assaltantes renderam um jovem, de 25 anos, que estava dentro do carro estacionado nas proximidades da rodoviária e seguiram com ele no veículo até a 102 Sul.

A vítima foi deixada na rua das farmácias cerca de 30 minutos após o roubo. O rapaz relatou aos policiais que estava com o carro estacionado, trocando mensagens com a namorada, quando foi abordado pelos bandidos armados com uma faca. De acordo com o jovem, eles o teriam obrigado a dirigir pela região central e depois resolveram libertá-lo na Asa Sul.

O homem acionou a polícia, que, por meio do GPS, conseguiu  localizar o carro. Uma equipe do 4ª Batalhão da PM (Guará) iniciou a busca ao veículo e os bandidos foram encontrados na altura da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), sentido Taguatinga.

Assista ao vídeo

No Pistão Sul, próximo à região da Boca da Mata, o bandido que conduzia o carro perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco. Dois ladrões fugiram e um, que estava ferido com um corte na cabeça, foi preso pela PM. O criminoso foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), responsável pela investigação.

(Com informações da PMDF)

 

 

COMENTE

PMDFpistão sulRodoviária do Plano Pilotoroubo com restrição de liberdade21ª DP
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito