Homem é preso após agredir ex-companheira e roubar os celulares dela

Suspeito fugiu depois de tomar à força os aparelhos celulares da ex-mulher. Vítima já era monitorada pelo Provid

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Homem é preso após agredir ex-companheira e roubar os celulares dela
1 de 1 Homem é preso após agredir ex-companheira e roubar os celulares dela - Foto: Divulgação/PMDF

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira e roubar os celulares dela, na Candangolândia. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (20/10).

Policiais militares do Policiamento de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid), do 25º Batalhão, foram acionados pela vítima que já era acompanhada pelo programa.

A mulher relatou aos policiais que seu ex-companheiro esteve na casa dela para realizar uma transferência bancária. Em seguida, ele teria a agredido e tomado à força dois aparelhos celulares dela. Um dos telefones quebrou durante a briga.

O suspeito fugiu em um veículo, levando os dois celulares. A equipe iniciou patrulhamento na Candangolândia e, em uma quadra próxima, localizou o homem no carro.

Durante a busca pessoal no suspeito, foram encontrados em sua posse os dois celulares da vítima, uma porção e um cigarro de maconha, além de setenta reais em espécie.

O homem foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para o registro da ocorrência de violência contra a mulher, roubo e posse de entorpecentes. Ele permanece à disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?