Homem é levado de helicóptero ao hospital após acidente com ônibus

A colisão envolveu outros dois veículos na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo à Faculdade Unieuro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Corpo de Bombeiros/Metrópoles
Colisao veiculos
1 de 1 Colisao veiculos - Foto: Corpo de Bombeiros/Metrópoles

Uma colisão entre dois carros e um ônibus na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente à Faculdade Unieuro, deixou dois feridos. Um deles precisou ser encaminhado ao hospital por meio do helicóptero do Corpo de Bombeiros.

O estado mais grave é o do condutor do GM Vectra prata com placa CXV-6135-DF, que não portava documento de identificação. Ele estava com traumatismo cranioencefálico grave e fratura no braço esquerdo. Os socorristas levaram-no ao Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal.

O acidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (4/9). O trânsito ficou prejudicado até as 15h20, com lentidão no fluxo de veículos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações