Vendedor de espetinhos é esfaqueado por morador de rua na Asa Norte

Homem de 38 anos contou aos policiais que o autor da agressão é um morador de rua, que aparentava estar drogado

atualizado 05/03/2021 10:12

Homem é esfaqueado durante briga na 704 NorteCorpo de Bombeiros/Divulgação

Um vendedor de espetinhos foi esfaqueado em frente a um ponto de ônibus da 704 Norte por um morador de rua. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (4/3). O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima.

Os militares receberam o chamado e foram informados, inicialmente, de que durante uma briga o homem tinha sido ferido gravemente por arma branca. O CBMDF encaminhou para o local uma Unidade de Resgate de Suporte Básico e também uma outra equipe composta por enfermeiro e o médico da corporação.

Já no atendimento, a equipe constatou que a vítima, identificada como Fabiano da Silva Piaz, 39 anos, havia sofrido uma perfuração na altura do tórax, porém preservava os sinais vitais e estava consciente, orientado e estável.

Fabiano foi atendido e medicado, sendo em seguida transportado ao Hospital de Base do DF.

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu na cena do crime após o atendimento. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas e 15 militares.

De acordo com a ocorrência registrada pela PCDF, a vítima de 38 anos disse que vendia espetinhos na SCLRN 704, abaixo do curso Wise Up, momento em que chegou um morador de rua, trajando blusa preta , bermuda estampada , touca e máscara, aparentando estar drogado e o chamou para conversar.

O vendedor mandou o suspeito ir embora. Logo depois, o autor teria sacado a faca, tipo peixeira, e, sem nenhuma discussão ,desferiu um golpe no lado direito do peito da vítima.

​Neste momento, o vendedor se defendeu com os braços para não receber novos golpes, pegou um pedaço e golpeou o agressor. O declarante relata que o autor afirmou que o mataria evadiu-se em direção à W3 , altura da 504.O declarante não reconhece o autor , não o viu anteriormente e não teve desentendimentos anteriores.

Últimas notícias