Homem é esfaqueado e morre após esbarrar sem querer em cliente de bar

Caso ocorreu na noite dessa 4ª feira, na Quadra 309 do Recanto das Emas. Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital, na manhã desta 5ª

atualizado 24/11/2022 14:43

Faca com cabo de madeira em cima de mesa de madeira Divulgação/PCDF

Um homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga, na noite dessa quarta-feira (23/11), em um bar na Quadra 309 do Recanto das Emas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (24/11).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o autor do crime e o prendeu em flagrante, nesta manhã, na casa do pai, no Riacho Fundo I. No entanto, outros três suspeitos de participar do assassinato estão foragidos, segundo a corporação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que a vítima recebeu três golpes de arma branca, um no abdômen e dois nas costas. Após ser atingido, o homem foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Recanto das Emas, consciente, desorientado e instável.

O chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), delegado Pablo Aguiar, afirma que a confusão começou depois de autor e vítima esbarrarem sem querer dentro do bar. Tanto o acusado de dar as facadas quanto a vítima estavam acompanhados das respectivas companheiras na hora do crime.

“Vítima e autor consumiam bebida alcóolica, quando, após um esbarrão, ocorreu uma confusão entre os dois. O autor [do crime] saiu do estabelecimento e retornou com três amigos. A vítima saiu correndo, para tentar evitar o confronto, mas caiu perto da Quadra 310, onde foi segurada e esfaqueada três vezes”, detalhou o investigador.

Veja detalhes da investigação:

Mais lidas
Últimas notícias