Homem é encontrado morto sob ponte no Sol Nascente

Vítima apresentava marcas de violência; investigação está a cargo da 19ª Delegacia de Polícia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
corpo-debaixo-de-ponte
1 de 1 corpo-debaixo-de-ponte - Foto: Material cedido ao Metrópoles

O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado debaixo de uma ponte na manhã dessa terça-feira (2/6). A estrutura fica na Chácara 34, Trecho 1, do Setor Habitacional Sol Nascente (DF).

Moradores que passavam pela região acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de se depararem com a cena. Equipes do 10º Batalhão foram até o local, por volta das 9h40, e confirmaram a ocorrência.

De acordo com a corporação, o corpo apresentava sinais de violência, com 14 facadas no pescoço e tórax, o que levanta a suspeita de que o homem tenha sido vítima de um crime.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Após os procedimentos no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso foi registrado na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), responsável por investigar as circunstâncias da morte e identificar os autores do crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações