*
 
Um homem foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (17/5) no Gama. Segundo o Corpo de Bombeiros, Bruno Soares Barbosa, 41 anos, não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local do crime ocorrido na QI 5, em frente ao Lote 580 do Setor de Indústrias da cidade.

A ação é investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, assim que souberam da ocorrência, policiais que faziam ronda na região foram deslocados para tentar achar os criminosos.

No local do crime, populares informaram aos policiais que o autor dos disparos havia fugido em uma Tucson na cor preta. A informação foi passada para as viaturas da área e, cerca de 30 minutos depois, uma equipe visualizou um automóvel com as mesmas características na DF-290.

Após serem abordados, os dois suspeitos que estavam no carro foram encaminhados para a 14ª DP. Na delegacia, foram interrogados e confessaram o crime. A corporação acredita que possa se tratar de um acerto de contas.

Informações preliminares da PM apontam que tanto a vítima quanto os suspeitos estariam envolvidos em esquemas de jogos ilegais. Dentro do veículo, os militares encontraram um caderno com anotações, que pertenceria aos acusados.