Homem de 22 anos sobrevive após ser atingido por seis tiros no Itapoã

O crime aconteceu por volta das 15h55 deste sábado e o jovem sofreu perfurações nas regiões das costas, pernas e mão esquerda

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Imagem colorida mostra munições apreendidas com homem preso no DF - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra munições apreendidas com homem preso no DF - Metrópoles - Foto: Divulgação/PMDF

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma de tentativa de homicídio após ser atingido por seis tiros de arma de fogo, na tarde deste sábado (6/9), na Quadra 3, Conjunto H, do Setor Habitacional Fazendinha, na região administrativa do Itapoã.

O crime aconteceu por volta das 15h55 e o jovem sofreu perfurações nas regiões das costas, pernas e mão esquerda. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do DF, apesar das lesões causadas pelos disparos, o homem estava consciente e orientado e foi transportado estável para o Hospital de Base (IHBDF).

Ao chegar no local para atender a ocorrência, a Polícia Militar do DF (PMDF) encontrou apenas a vítima e apreendeu no local um carregador de pistola calibre 380 e 15 munições intactas e oito estojos deflagrados que pertenciam ao autor dos disparos.

O autor dos disparos fugiu do local após a tentativa de homicídio, ainda não foi identificado e segue foragido. Os policiais militares da região administrativa seguem fazendo patrulhamento intenso na região em busca de encontrar o suspeito.

O material apreendido pela PMDF foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para que fossem feitas as providências cabíveis.

Qualquer informação sobre o paradeiro ou identidade do suspeito devem ser repassadas para a Polícia Civil do DF através do telefone 197.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?