Homem com suspeita de embriaguez atropela 3 pessoas no DF

O condutor de um Gol de cor amarela foi preso em flagrante pelo 21º Batalhão da Polícia. Motorista não possuía CNH

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/@bastiaonoticias
carro (1) (1)
1 de 1 carro (1) (1) - Foto: Reprodução/@bastiaonoticias

Um homem com suspeita de embriaguez foi preso pela Polícia Militar do DF (PMDF) após atropelar três pessoas neste domingo (7/9), na Chácara 19, do Núcleo Rural Morro da Cruz, em São Sebastião.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e informou que duas pessoas foram de meios próprios para o hospital e uma criança foi transportada, consciente e orientada. A criança teve que ser internada para ser mantida em observação.

O condutor do Gol de cor amarela foi preso em flagrante pelo 21º Batalhão da Polícia, que constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O carro foi recolhido e o homem foi encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Além de não ter permissão para dirigir, o motorista também pode ser autuado por embriaguez no volante.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?