metropoles.com

Homem ataca companheira com faca em Sobradinho II

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (21/3). Segundo a PCDF, o agressor, de 41 anos, é portador de problemas psiquiátricos

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/ Metrópoles
Agressão
1 de 1 Agressão - Foto: Hugo Barreto/ Metrópoles

Um homem, de 41 anos, agrediu a companheira, de 55, com golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (21/3), na região da chácara São Jorge, em Sobradinho. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem é portador de problemas psiquiátricos. O caso é investigado como lesão corporal.

Segundo o delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, o homem fez uso de remédio e maconha durante a última noite. “Chegou a usa uma faca, mas sem agredi-la de forma a tirar-lhe a vida”, conta.

“A vítima estava em estado de choque. Não conseguiu falar nada. O autor, alterado. Igualmente, não conseguiu se manifestar”, explica.

Tentativa de feminicídio

Outro caso de esfaqueamento no DF ocorreu na noite desse domingo (20/3), na Vila Buritis, em Sobradinho II. Um homem, de 45 anos, esfaqueou a ex-companheira, de 41, na região do abdômen.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o acusado, inconformado com a separação do casal há cerca de três meses, chegou à casa da vítima e a atacou com uma faca. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Ele foi localizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no interior do Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com um ferimento no ombro. Ele passou por atendimento no hospital e está preso. A PCDF não sabe informar como ele se machucou.

A ex-esposa precisou passar por cirurgia por causa da perfuração no abdômen. Ela encontra-se em observação no mesmo centro médico.

Feminicídio

Na manhã desse domingo (20/3), Silvestre Pereira de Araújo, 44, matou a companheira, Joana Santana Pereira dos Santos, durante discussão por causa de uma dívida que ele tinha com um agiota.

O crime ocorreu quadra 9E, do Arapoanga, em Planaltina. O homem está preso.

Compartilhar notícia