Homem arremessado ao Lago Paranoá após acidente será velado nesta 4ª no DF
Rogério Salles Brandão estava com o filho no momento da queda; ele morreu nessa segunda (28/9), um dia depois do acidente

Familiares e amigos se despedem de Rogério Salles Brandão (imagem em destaque), de 37 anos, nesta quarta-feira (30/9). A vítima morreu na última segunda (28/9), um dia depois de ser arremessado no Lago Paranoá após um acidente de moto, na altura da Ponte do Bragueto, no último dia 27.
O velório está marcado para as 15h no Cemitério Campo da Esperança de Planaltina (DF). O sepultamento está previsto para começar às 16h30. A informação foi confirmada pela família da vítima.
Rogério trabalhava como cobrador de ônibus da empresa Piracicabana. Em nota, a companhia de ônibus lamentou o falecimento e disse estar em contato com a família da vítima para prestar apoio.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso colaborador Rogério Sales Brandão, cobrador que atuava em Planaltina. Rogério faleceu nesta segunda-feira (28), em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no domingo (27), fora do horário de trabalho”, relatou a Piracicabana.
Veja momento do acidente
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFEntenda o acidente
- Rogério pilotava uma moto e levava o filho, de 10 anos, quando bateu na mureta de contenção da via e foi arremessado, junto com a criança, no Lago Paranoá;
- O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 15h para atender a ocorrência;
- A criança apresentava alguns ferimentos, mas estava consciente. Ela foi resgatada por populares e, após receber atendimento, foi transportada estável e orientada para uma unidade hospitalar;
- O pai teve uma parada cardiorrespiratória (PCR) e precisou receber manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Ele estava submerso e foi resgatado por mergulhadores do CBMDF;
- O homem ficou submerso por cerca de 10 minutos.















