Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

História de pescador: saiu para pescar e foi parar na delegacia

Policiais militares do Grupamento de Operações do Cerrado (GOC) apreenderam motoirista com pescado ilegal na noite de sábado (19/8)

20/08/2023 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
Pescado ilgeal DF

Policiais militares (PMs) do Grupamento de Operações do Cerrado (GOC) apreenderam duas caixas de pescados ilegais na noite de sábado (20/8), em um veículo na DF-180.

Segundo informações da corporação, a equipe ambiental realizava ponto de bloqueio na rodovia quando abordou um veículo com o motorista em atitude suspeita.

Dentro do carro, os policiais encontraram as caixas com os peixes e dois arpões utilizados na pesca.

O motorista e o material apreendido foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), para  registro da ocorrência.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters