GDF publica edital para seleção de instrutor do sistema socioeducativo

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer as inscrições de 8 a 25 de março de 2021

atualizado 26/02/2021 8:42

Agência Brasília

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus) tornou público, na quinta-feira (25/2), por meio do Diário Oficial, o edital de seleção para a formação de banco de instrutores internos do sistema socioeducativo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer as inscrições de 8 a 25 de março de 2021 no Sistema Eletrônico de Informações do GDF (SEI). O objetivo é formar banco de profissionais para cursos presenciais e a distância.

O quadro será composto por agentes, especialistas, técnicos e auxiliares socioeducativos, que atuarão nas ações de capacitação desenvolvidas pela Gerência de Treinamentos Específicos. As vagas de instrutores vão agregar atividades nas áreas de comunicação, comportamento e relações humanas no trabalho, direito, ferramentas administrativas, segurança, gestão, saúde, orçamento público, concepções e práticas em socioeducação.

“O banco de instrutores contribui com os objetivos estratégicos da Sejus, com a profissionalização do serviço público, e promove a valorização dos nossos servidores. Além disso, obedece aos princípios da eficiência e está alinhado às melhores práticas desenvolvidas no setor público do GDF”, destacou Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania.

Últimas notícias