GDF lança novo aplicativo para facilitar acesso aos serviços da Codhab

O sistema está disponível para ser baixado nas lojas de aparelhos Android e iOS

atualizado 06/12/2021 17:12

Mão segura celularNilson Carvalho/Agência Brasília

O Governo do Distrito Federal (GDF) lançou nesta segunda-feira (6/12), o novo aplicativo de serviços da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). O app foi criado com o intuito de modernizar, melhorar e integrar vários serviços.

Além de facilitar o atendimento do usuário na resolução de problemas, o sistema promete trazer qualidade da informação, visando agilizar e desburocratizar os serviços disponibilizados.

Novo programa habitacional do GDF prevê ocupar 80 mil imóveis ociosos

0

“É mais um avanço da Companhia para atender o cidadão com dignidade e qualidade. O objetivo deste novo aplicativo é melhorar e elevar os serviços oferecidos. Os candidatos poderão fazer a entrega de documentação, realizar requerimentos, dentre outros serviços, sem dificuldades,” disse o presidente da Codhab, Wellington Luiz.

Serviços disponíveis

No app é possível consultar, resolver pendências, assim como, atualizações e solicitar diferentes serviços por meio digital. Sendo assim, a ferramenta é capaz de apresentar os dados presentes em seus documentos pessoais, com total segurança.

A ação é resultado do trabalho de uma equipe de servidores da coordenação de tecnologia da companhia, que desde 2019, início da gestão, tem se dedicado ao projeto. O sistema está disponível para ser baixado nas lojas de aparelhos Android e iOS e digitar Codhab Cidadão.

 

Mais lidas
Últimas notícias