GDF abre 250 vagas para 10 cursos profissionalizantes na Asa Sul

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, comprovar que se encontra em situação de vulnerabilidade social ou estar desempregado

atualizado 08/08/2022 13:31

Foto colorida de um computadorIgo Estrela/Metrópoles

A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal tornou público, nesta segunda-feira (8/8), o edital de chamamento para 250 vagas destinadas a cursos de qualificação profissional do projeto No Setor Sul. Os interessados têm até o próximo dia 15 para efetuar a matrícula (clique aqui para se inscrever).

As vagas serão distribuídas em cenografia, sistemas de sonorização, montagem e operação de eventos, limpeza e conservação de espaços, assistente de produção, atendimento ao cliente, finanças para o pequeno negócio, comunicação social e marketing digital, entre outros.

Para auxiliar no preenchimento do formulário, será disponibilizado atendimento presencial, das 8h às 17h, na agência do trabalhador do Plano Piloto.

Confira o edital:

DODF 148 08-08-2022 INTEGRA-58-59 by Marc Arnoldi on Scribd

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, comprovar que se encontra em situação de vulnerabilidade social ou estar desempregado, e que necessite de desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho.

As atividades serão desenvolvidas na Sede do Instituto Cultural e Social No Setor, situada no SCS, Quadra 5, Bloco C, Edifício José Haje, sobreloja 70/74 – Asa Sul.

Mais lidas
Últimas notícias