Fotos: veículo capota e duas pessoas ficam feridas na DF-250

As duas vítimas foram transportados em quadro estável para o Hospital Regional do Paranoá. Acidente ocorreu neste domingo (27/11)

atualizado 27/11/2022 23:14

Divulgação/CBMDF

Um veículo capotou, na noite deste domingo (27/11), às margens da DF-250, sentido Paranoá. Os dois passageiros do carro foram transportados em quadro estável para o Hospital Regional do Paranoá.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegaram ao local, encontraram um Fiat Strada prata capotado e o seu condutor fora do veículo.

Além do motorista, havia um passageiro, que ficou preso dentro do carro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O motorista, de 30 anos, estava deitado fora do veículo e tinha suspeita de fratura no braço direito, luxação no ombro esquerdo e escoriações no pescoço. Ele estava consciente, desorientado e estável.

O passageiro, de 32 anos, estava confinado dentro do veículo e os bombeiros precisaram arrombar a porta para retirá-lo do interior. Ele apresentou um corte na mão esquerda, mas estava consciente, orientado e estável.

Após o atendimento no protocolo de trauma, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Paranoá. O CBMDF não soube informar a dinâmica do acidente.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para o local.

Mais lidas
Últimas notícias