Fotos. Veículo capota e cai na passagem subterrânea do Eixinho Sul

O carro colidiu com um poste de iluminação, atravessou o canteiro central e capotou na passagem para pedestres na altura da quadra 212/213

atualizado 18/05/2022 16:50

Divulgação/CBMDF

Um veículo capotou e caiu na passagem subterrânea para pedestre no Eixinho Sul, na altura da quadra 212/213, nesta quarta-feira (18/5). O condutor do carro, de 59 anos, não se feriu.

O motorista do GM Equinox preto seguia sentido Rodoviária do Plano Piloto, quando foi surpreendido por outro carro que saia da tesourinha e avançou sobre a faixa em que ele estava, momento em que ele teria perdido o controle da direção.

O veículo colidiu com um poste de iluminação pública, atravessou o canteiro central e capotou na passagem subterrânea do lado oposto da via. No carro, também estava um adolescente de 13 anos, que não se feriu.

0

Uma pedestre que atravessava a via, relatou que quase foi atropelada pelo carro desgovernado e ao tentar se salvar do acidente, acabou caindo e escoriando uma pequena parte do cotovelo esquerdo. Ela foi atendida e avaliada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e não quis ser levada ao hospital.

O outro carro envolvido, um Fiat Fiorino branco, que saía da tesourinha, era conduzido por um jovem 20 anos, que não se feriu. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar (PMDF).

Durante o atendimento uma das faixas em cada sentido foi interditada e permaneceu aos cuidados da PMDF.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente

 

Mais lidas
Últimas notícias